01. Our Brand

A fundação de nossa marca está inextricavelmente ligada ao emocional e funcional, simplicidade e transparência, simbolizando a nossa atitude que é inspirada pela nossa estratégia de marca

Our Mission

Acreditamos ser possível transformar vidas através de soluções inovadoras e de alta qualidade. Ser a sua parceira de confiança, compondo soluções personalizadas que simplificam a sua vida, elevam o seu estilo de vida e impulsionam o sucesso do seu negócio

03. Logo

O nosso logotipo é um elemento valioso da nossa identidade visual. Os exemplos a seguir destinam-se a demonstrar como usar o logotipo em diversas situações para garantir que ele seja sempre apresentado da melhor maneira possível.

04. Space

Uma área mínima de espaço limpo deve sempre envolver nosso logotipo.

05. Do not

O sucesso da marca depende de nosso logotipo manter uma aparência consistente em todas as comunicações.

A fim de preservar a integridade do logotipo, os exemplos a seguir ilustram como ele não deve ser usado.

06. Colors

As cores de nossa marca foram cuidadosamente selecionadas para equilibrar nossa personalidade alegre com nossa estética técnica.<

As divisões de cores definidas aqui destinam-se a capturar a intenção emocional mais pura de nossa paleta, permitindo um relacionamento consistente entre aplicativos digitais e impressos.

07. Colors

As cores de nossa marca foram cuidadosamente selecionadas para equilibrar nossa personalidade alegre com nossa estética técnica.<

As divisões de cores definidas aqui destinam-se a capturar a intenção emocional mais pura de nossa paleta, permitindo um relacionamento consistente entre aplicativos digitais e impressos.

08. Typography

Os tipos de letra cuidadosamente selecionados para máxima legibilidade tanto no aplicativo quanto na impressão.

O tipo de letra monoespaçado primário torna a vida mais fácil em geral. O tipo de letra com serifa secundária é ótimo para trechos de texto mais longos, como artigos e relatórios.

A a B b C c D d E e F f G g H h I i J j K k L l M m N n O o P p Q q R r S s T t U u W w V v X x Y y Z z
0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 @ ! ? [ ]

Primary: .

A a B b C c D d E e F f G g H h I i J j K k L l M m N n O o P p Q q R r S s T t U u W w V v X x Y y Z z
0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 @ ! ? [ ]

Secundary: .

09. Photography

A fotografia desempenha um papel importante na comunicação com o usuário final.

charge car