Política de Pagamentos e Reembolsos

A política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o seu item deverá estar sem uso e na mesma condição em que o recebeu. Também deverá estar na embalagem original.


Vários tipos de bens estão isentos de serem devolvidos. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.


Elementos adicionais não reembolsáveis:
Cartões de presente
Produtos de software para download
Alguns itens de saúde e cuidados pessoais


Para completar sua devolução, precisamos de um recibo ou prova de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.

Reembolsos
Uma vez que seu retorno é recebido e inspecionado, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.


Reembolsos atrasados ou em falta
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em accounting@rollbox.pt.

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Contacte-nos em accounting@rllbox.pt para questões relacionadas com pagamentos e reembolsos

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