Para iniciar actividade numa nova área de negócio, procuramos colaborador(a) em regime de part-time, para as funções administrativas e organização interna.
Principais funções a desempenhar: • Apoio aos clientes, diligenciado a resposta atempada a quaisquer questões e/ou solicitações colocadas • Apoiar a Administração em todas as atividades de comunicação • Efetuar contatos com fornecedores para solucionar eventuais questões relacionadas com fornecimentos e/ou prestação de serviços • Proceder à faturação semanal e respectivo envio e emissão de recibos. • Preparar toda a documentação relevante para o processamento contabilístico (facturas de fornecedores, pagamentos, fechos), controlo orçamental, reconciliação de saldos, etc. em colaboração com a Contabilidade.
• Experiência profissional • Qualificações académicas mínimas ao nível do 12º ano. • Competências informáticas de nível avançado. • Excelente capacidade de relacionamento com entidades externas (clientes, fornecedores, entidades bancárias e outras) • Personalidade dinâmica e proativa, capaz de trabalhar com grande autonomia e sobre pressão, requerida na área. • Sentido de responsabilidade e sensibilidade para o cumprimento de prazos. • Domínio da língua inglesa e conhecimentos de media social será valorizado.
• Condições financeiras competitivas, em função do perfil do candidato(a) e da experiência demonstrada